Darlings, ontem, no espaço Vert em Sousas, rolou a festa de 10
anos da Polo Arqdec e a premiação do Grand Prix aos profissionais da área.
A
festa estava impecável!
E o Passerelle, claro, mostra alguns dos phynos que
passaram por lá.
Vem comigo...
Nem me perguntem como essa foto saiu assim, mas
eu adorei! Ficou parecendo uma "aura" colorida, não ficou?Rsrs...
E esse foi o meu look ,espero que tenham gostado
suas lindas!
Beijinhos
E se quiserem saber mais sobre
a Polo Arqdec é só clicar no link
www.poloarqdec.com