sábado, 2 de fevereiro de 2013




Noite do Azul, Vermelho e Branco na Hípica


O Carnaval na Hípica na noite do azul, vermelho e branco estava super animado e com uma decoração primorosa.
Confira as fotos.



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval Tênis Clube


Ouça a entrevista de Roberta Checchia Vitali em meu programa Estilo de Vida

http://www.portalcbncampinas.com.br/?p=41496


Os looks Black Tie da festa de 10 anos da Polo Arqdec

 
Reportagem da "milga" Flávia Jorge


Darlings, ontem, no espaço Vert em Sousas, rolou a festa de 10 anos da Polo Arqdec e a premiação do Grand Prix aos profissionais da área.
A festa estava impecável!
E o Passerelle, claro, mostra alguns dos phynos que passaram por lá.
Vem comigo...




















Nem me perguntem como essa foto saiu assim, mas eu adorei! Ficou parecendo uma "aura" colorida, não ficou?Rsrs...
E esse foi o meu look ,espero que tenham gostado suas lindas!
Beijinhos

E se quiserem saber mais sobre a Polo Arqdec é só clicar no link
www.poloarqdec.com