quarta-feira, 20 de março de 2013

 
Beleza para a mulher da era pós-tudo
“A mulher do verão 2013/2014 de Fernanda Yamamoto dá um salto no tempo, viajando da década de 1950 direto para nossa era pós-tudo. Criei, então, uma beleza pensando nessa personagem dos anos dourados que foi transplantada para o século 21 e se adaptou aos ares contemporâneos. A pele é transparente e valorizada por sombra, blush e batom nude. Sobrancelhas apagadas e cílios naturais. Perucas de cortes assimétricos nas cores amarela, branca, rosa e lilás emolduram o rosto. Os tons pastel, que pintavam aqui e acolá em carros, roupas e eletrodomésticos daquela época, também entram na minha paleta.”
Por Marcos Costa
 
Responsável pela beleza do desfile da estilista Fernanda Yamamoto para a São Paulo Fashion Week – verão 2014
 
 
cid:image004.jpg@01CE2595.3D21E770
Com um pincel de esponja esfumei sombra rosa em toda pálpebra superior e nada de máscara nos cílios.
cid:image005.jpg@01CE2595.3D21E770
Depois, dei um toque de blush rosa nas maçãs.
cid:image006.jpg@01CE2595.3D21E770
O batom nude nos lábios.
 
Pra finalizar a maquiagem apaguei as sobrancelhas. A peruca assimétrica completa minha inspiração para o verão de Fernanda Yamamoto.
Crédito:
Beleza: Marcos Costa www.marcoscosta.com.br
Fotos: Marcos Fertonani
Modelo: Fernanda Sonai 
Unhas: Maison Depil www.maisondepil.com.br
Produtos utilizados:
Natura Una Base Líquida FPS 15 - Sua formulação, com ativos Chronos de antissinais, conta com 38% de ativos vegetais, livre de óleo e com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro. Preço sugerido: R$ 69,80 (30 ml)
 
Natura Una Pó Compacto
Com sensorial sedoso e textura ultrafina, proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Contém ceramidas de maracujá, vitamina E, pigmentos tratados e difusores ópticos. Disponível em 4 cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro e acompanha estojo e espelho.
Preço sugerido: R$ 62,90 e R$ 44,90(refil).
 
Natura Una Blush Compacto - A textura ultrafina garante conforto, acabamento natural e entrega da cor já na primeira aplicação. Disponível em 4 cores Rosa Claro, Rosa, Coral e Bronze. Vem em um estojo com espelho.  Preço sugerido: R$ 62,90 (4,5g) e R$ 49,80 (refil).
 
Natura Una Quarteto Alta Cintilância – Com efeito perolizado e luminoso, as novas Sombras Quartetos permitem efeitos variados com as cores a estação pede. Disponível na Cor 1(tons de dourado e rosa) e Cor 2 (tons de azul e verde). Preço sugerido R$ 68,00 cada.
 
Natura Faces Batom FPS 8 - Com seis cores de encher os olhos, os Batons protegem e hidratam os lábios. Disponível nas cores: Rosa Poderoso, Rosa Tudo, Pink Sucesso, Rosa Exclusivo, Nude Chic e Vermelho Luxo. Preço sugerido R$ 11,00 cada


sexta-feira, 15 de março de 2013

Peixes e frutos do mar ganham destaque no cardápio do Outback durante a
Semana Santa



De aperitivos a sobremesas, rede indica deliciosas opções para o período



Na Semana Santa, os peixes e frutos do mar são as grandes atrações do
cardápio do Outback Steakhouse e, para esta Páscoa, a rede capricha na
seleção de ingredientes frescos e acompanhamentos diferenciados. Em
Campinas, as delícias podem ser degustadas nos restaurantes Outback dos
shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro.



Para começar, os restaurantes oferecem deliciosas opções de entrada. O Spicy
Shrimp Dip, uma combinação de camarões e queijos finos, temperados ao molho
"El Fuego", gratinados ao ponto e servidos com tortilhas crocantes (R$
31,50) e o Crispy Calamari, cortes de lulas empanadas servidas com molho
Aioli Sauce ou o tradicional Marinara (R$ 31,50) são ótimas escolhas.



Para o prato principal, o Outback traz quatro saborosas opções. Entre elas,
o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$ 39,90), tilapia perfeitamente temperada e
grelhada, coberta com camarões ao molho Scampi e o Tilapia Filet J.
Woodhouse Style (R$ 39,90), coberto com champignons, espinafre e com um
toque de vinho.



Para completar o almoço de Páscoa, nada como o doce mais cobiçado da época:
chocolate. Por isso, a dica é o Chocolate Thunder from Down Under (R$
20,50), a sobremesa mais pedida do Outback. Trata-se de um brownie com
sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e chocolate
ralado.



Sobre o Outback Steakhouse



A rede Outback Steakhouse possui 41 restaurantes no Brasil e está presente
em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre
Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi
inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no
atendimento e às instalações aconchegantes.



Serviço



Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP

Telefone: (19) 3251-8350

Capacidade: 300 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das
11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.

Estacionamento: R$ 5,50 (sem manobrista).



Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas - SP

Telefones: (19) 3756-9877

Capacidade: 270 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h às 1h;
domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30

Estacionamento: R$ 5,00 (sem manobrista)





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As divas do Oscar

com a blogueira Flávia Jorge


Os elogios e críticas, of course, às mais Divas do Oscar!
Sim Darlings,como vocês já sabem, esse é uma dia muito importante para o cinema, mas também para o mundo fashion, afinal, os estilistas por trás desses vestidos, esperam ansiosamente pelos elogios e temem as críticas como em nenhum outro evento do ano.
E como eu sei que eles estão esperando ansiosos pelas críticas do Passerelle, rsrs, vou fazer um esforcinho e já opinar sobre os looks das Divas que passaram pelo Red Carpet agora a pouco...
Vem comigo...

Charlize Maravilhosa Theron, apostou num Dior branco total , e como ela geralmente não precisa de muita coisa mesmo, estava linda de morrer como sempre
Helen Hunt, que apesar de ter amassado o vestido na Limousine, estava de ...pasmem!!! H&M !! Amei gente! Achei digno! E para dar uma balenceada, colocou jóias no valor... pasmem de novo...700 mil dólares!
Arrasou Helen!
Hale Berry mostrando o que é sofisticação de Versace!
Amanda Seyfried, virando gente grande e mostrando que está entendendo tudo de Red Carpet dentro de um McQueen de babar!
Sou fã de carteirinha da Anne Hathaway, mas se eu soubesse que seria quase 99% de chances de eu ganhar um Oscar eu não escolheria meu vestido 3 horas antes da cerimônia,mesmo sendo um Prada, até porque, como aconteceu, podemos errar.
Anne ficou sem cintura e zero seios...uma coisa meio miserable,rs
Nicole Kidman com um Cavalli de tirar o fôlego,mas um cabelinho que dá vontade de cortar a cabela dela fora!
Amy Adams precisou de ajuda para sair da limousine com sua cauda enorme, mas vamos perdoar não é mesmo, tá linda, tá Diva, e se ela não consegue andar com esse Oscar de La Renta o problema é dela, a gente adorou e quer mais é ver o povo "divando" e mostrando luxo no Oscar!
Quantos anos essa Diva da Jane Fonda tem?
75!!!
Não, você não leu errado, são 75 anos mesmo!!!
Meteu um Versace amarelo luxo nesse corpitcho, fez um penteado de Diva e bailou na nossa e na cara de todas as mulheres desse mundo!
E você ainda pensando se coloca botox ou se vai correr amanhã de manhã...rs, acho que vou agora!
Heidi Klum, que é a maior arroz de festa de Red Carpets (e a gente morre de dor de cotovelo por não estar no lugar dela, of course...Rs), foi com um vestido Julien Macdonald maravilhoso, mas estragou tudo com esse decote "atentado ao pudor"!
Amiga Heidi,nem na sapucaí as popozudas estão usando isso,se situe!
Minha ídola Jennifer Aniston,com essa cara de menininha no alto de seus 44 aninhos, estava luxuosa de Valentino...mas ficou com preguiça de fazer penteado e colocar um colarzinho de diamantes.
Mesmo assim a gente perdoa , afinal, se eu tivesse levado um pé do Brad Pitt por causa da Angelina Jolie, eu teria me jogado da ponte e não estaria no Red Carpet!É isso aí Jen, mostra pro mundo o que o Brad perdeu...amo você!Rs...
Catherine Zeta Jones poderosa, absoluta, cara de menininha, diva, espetáculo!
Absoluta de Zuhair Murad no tapete mais visto do mundo...sem mais.
Jennifer Gardner é uma fofa, mas mesmo com esse colar de tirar o fôlego, o que nós queremos ver mesmo é o acessório de preto ao lado dela, seu marido que a gente ama!Rs...parabéns Jennifer, pelo vetido Gucci e pelo maridinho espetacular...
Naomi Watts de Armani Privè, ensinando o resto da população Hollywoodiana como se vestir num Red Carpet...cabelos, jóias, vestido, tudo perfeito!
Cara da ryqueza total sua linda!!!
Beijinhos


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



VOCÊ SABIA QUE O MEL É O ÚNICO ALIMENTO QUE NÃO ESTRAGA E QUE A MISTURA DE MEL E CANELA CURA A
MAIORIA DAS DOENÇAS?




O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomado em doses
normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos. Mas ele vai além de suas fantásticas propriedades,
apresentando inúmeros benefícios:

DOENÇAS DO CORAÇÃO

Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão e coma-o regularmente no café da manhã, no lugar da manteiga e geléia.
 Ela reduzirá o colesterol das artérias e previnirá problemas no coração.
 Também previne novos infartos nas pessoas que já tiveram um antes.
 O uso regular deste processo diminui a falta de ar e fortalece as batidas do coração.
 Nos Estados Unidos e Canadá, se utiliza esta pasta continuamente nos asilos. Descobriu-se que o mel com canela revitaliza e
limpa as artérias e veias dos pacientes idosos.

ARTRITE E INFECÇÕES DE RINS

Misturar uma xícara de água morna com 02 colheradas de mel e 01 colherinha de canela em pó. Beber uma xícara de manhã e
uma de noite.
 Se tomar com frequência pode até curar a artrite crônica, além de eliminar os germes que produzem infecção nos rins.
 Numa pesquisa feita na Universidade de Kopenhagen, os médicos deram aos seus pacientes diariamente, antes do café da
manhã, 01 colherada de mel e meia colherada de canela em pó.
 Em uma semana, de 200 pacientes que seguiram o tratamento, 75 deixaram de ter dor inteiramente.
 Um mês depois, todos os pacientes estavam livres da dor, mesmo aqueles que quase já não conseguiam caminhar.

COLESTEROL

2 colheradas de mel com 03 colherinhas de canela misturados em meio litro de água..
 Tomar 03 vezes ao dia.
 Isto reduz o colesterol em 10%, em duas horas.
 Tomado diariamente, elimina o colesterol ruim.

RESFRIADOS

Para curar completamente sinusite, tosse crônica e resfriado comum ou severo, misturar 01 colherada de mel com 01
colherinha de canela em pó e tomar com frequência.

DOR DE GARGANTA
 1 colherada de mel, misturada com meia colher de vinagre de sidra.
 Tomar de 4 em 4 horas.

PERDA DE PESO

Diariamente, meia hora antes de deitar e meia hora antes de tomar o café da manhã, beba mel com canela numa xícara de
água.
 Se beber todos os dias, reduz o peso até de pessoas muito obesas.

Também evita os estragos da idade quando se toma regularmente.
 Misture 01 colherada de canela e 03 xícaras de água.
 Ferva para fazer um chá. Quando amornar, coloque 04 colheradas de mel.
 Beber um quarto (1/4) de xícara, 03 ou 04 vezes ao dia.
 Mantém a pele fresca e suave, e, diminui os sintomas da idade avançada.
 Beber este chá alonga a vida e até uma pessoa de 100 anos pode melhorar muito e se sentir como alguém muito mais jovem.

PERDA DE CABELO

Os que sofrem de calvície ou estão perdendo o cabelo, podem aplicar uma pasta de azeite de oliva (aqueça o óleo até uma
temperatura suportável à pele), 01 colherada de mel e 01 colherinha de canela em pó, no couro cabeludo.
 Deixar por 15 minutos antes de lavar.
 Foi comprovado que é eficiente mesmo quem deixar a pasta na cabeça somente 05 minutos.

DOR DE DENTES

Fazer uma pasta com 01 colherinha de canela e 05 colherinhas de mel e aplicar no dente que está doendo. Repita pelo menos
03 vezes ao dia.

PICADAS DE INSETOS

Misture 01 colherinha de mel, 02 colherinhas de água morna e 01 colherinha de canela em pó. Faça uma pasta com os
ingredientes e esfregue-a suavemente sobre a picada.
 A dor e a coceira irão desaparecer em um ou dois minutos.

DIVERSOS

A mistura de mel com canela alivia os gases no estômago, fortalece o sistema imunológico e alivia a indigestão.

Indicação: COLHER DE CHÁ.

Obs.: O mel não deve ser fervido.

Fonte: Revista 'Weekly World New' - Canadá (17/01/1995


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Em noite especial Tênis Clube



Em falar de jóias da coroa..!! Olha a realeza ai geeenteee,,,!!! Beijão


    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

    Maravilha em renda

    Compartilhando com Passerelle

     


    domingo, 3 de fevereiro de 2013

    Paella aos sábados no Prime Italian

    Flávia Jorge do Passerelle
    Suas lindas,eu sempre disse que moda e gastronomia andam juntas não é mesmo?
    E para provar que isso é verdade,o Passerelle foi convidado pela linda Luciana Barros da Komunica,para degustar a Paella que será servida todos os sábados no restaurante Prime Italian em Campinas.
    Claro que a gente estava lá,clicando todo mundo e comendo aquela Paella de joelhos...sério gente,estava deliciosa demais!
    E para terminar ainda foram servidas sobremesas e eu tive que dar aquela engordadinha básica, já que provei todas...rs,amanhã eu começo o regime de novo tá?

    Luciana Barros e a proprietária do Prime Italian,Adriana Sampaio...as anfitriãs do evento,duas lindas!
    Luciana Barros da Komunica com os blogueiros Roni Pereira ,Bruno Desenso e Arian Carneiro de Mendonça
    A jornalista da rádio CBN ,Neusa Leoncini
    A blogueira Renata Petry
    Jornalista do Jornal Todo Dia
    Eloy Casagrande e Augusto Barretto do Vip Virtual
    A Blogueira Roni Pereira sempre linda!
    Eloy Casagrande,Augusto Barretto,o fotógrafo Álvaro da Silva Junior do Click e Arian Carneiro do Guia do Lugarzinho
    O blogueiro e amigo Bruno Desenso do Recriação
    A grande estrela do dia!
    De comer de joelhos gente,corram pro Prime Italian no sábado!
    Eu e a querida jornalista da CBN Neusa Leoncini,por quem eu já tive o prazer de ser entrevistada!
    Hummmmmmmm
    Sim gente, esse foi o Grand finale!
    Cada copinho,uma tentação...

    My look! :)
    A proprietária do Prime Italian,Adriana Sampaio,uma querida!

    Essa Paella maravilhosa será servida à vontade aos sábados no almoço.
    O Prime Italian fica na...Rua: Cel. Quirino, 999 - Cambuí; - Campinas - SP
    Horário de Funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 15h e das 18h às 23h De sexta, das 12h às 15h e das 18h às 24h , Sábado das 12h às 24h, Domingo das 12h às 23h.
    Informações e Reservas (19)33265934

    Mais informações no site www.primeitalian.com.br

    Para a gente aprender...
    "A paella (em castelhano e catalão) é um prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola e que tem as suas raízes na comunidade de Valência - daí que em Portugal seja comummente conhecido como Arroz à Valenciana.
    Surgiu na Espanha, nos séculos XV e XVI, na região de Valência, mais especificamente na região de Albufera, região de grandes arrozais e de grande produção de verduras frescas. Originalmente um prato popular, foi criada pelos camponeses que partiam para o campo com a paellera ou paella, arroz, azeite e sal e agregavam ingredientes da caça, legumes da estação e as sobras que possuíam. O tomate só foi acrescentado posteriormente, trazido da América por Cristóvão Colombo, e o frango, que era muito caro para os padrões da época."


    O Grito carnavalesco da Hípica foi sucesso total

    Fotos: Franco Jr, Aladino Nannini Jr

    Foto: No http://www.neusaleoncini.blogspot.com.br/ veja mais sobre a festa fantasia Hípica e também na revista campinas dje Aladino Nannini Jr
     
















    Hípica, o luxo da fantasia

    Hípica Fantasia 2013
    Foto
     
    Foto: Flash de Aladino Nannini Jr na Hípica





    Franco Jr se esbaldou no carnaval da Hípica

    Fantasia Hípica, foto de Aladino Nannini Jr

    Folia Hípica


    Fantasia Hípica - revista Campinas