Coquetel de reinauguração da Victor Hugo no Iguatemi Campinas
Muita gente bonita e chique da cidade foi ao evento também para conhecer a nova coleção de Prêt-à-Porter e Acessórios Primavera-Verão 2012/2013 da marca
Renato e Shirley Borghi
O
empresário Renato Borghi recebeu cerca de 200 convidados para o coquetel de reinauguração da VICTOR
HUGO do Iguatemi Campinas. Além das novidades no lay out da loja, o
seleto grupo também pode conhecer a Coleção de moda Prêt-à-Porter e Acessórios
Primavera-Verão 2012/2013 da marca.
Coleção
Em
sua segunda edição, a linha de moda feminina da Victor Hugo destaca o contraste
de azuis vívidos e vermelhos fortes, justapostos ao branco e preto puros,
presentes na coleção como um todo. Toques de dourado enriquecem peças com
paetês, que ganham desenhos, cores e formas exclusivas.
As
estampas tomam inspiração a partir de elementos da natureza, como florestas e
leopard print assinados. Linhas gráficas nítidas e em alta definição da
estamparia criam forte impacto visual, principalmente quando expandimos a
assinatura da marca em misturas de cores divertidas para a primavera.
Com
qualidade de lã e lycra superiores, combinados a uma alfaiataria impecável, os
ternos VICTOR HUGO ganham um forte apelo de luxo através da introdução de
elementos de design, como as rendas e paetês. O Matte Jersey, em versão impressa
e bases sólidas, e a seda complementam os materiais da temporada.
Sensualidade & elegância
Com
corte clássico, mas muito sexy, construções próximas ao corpo celebram a forma
feminina do Verão VICTOR HUGO, assim como vestidos bordados manualmente
complementam a linha festa.
Ícone
de estilo entre as mulheres, a linha de bolsas e acessórios vem de encontro com
a coleção de roupas e lenços, reeditando modelos consagrados da marca em
estamparia natural com florais, mandalla e animal print aplicados ao Mix Canvas,
proveniente da Itália.
Na
linha exótica, tons de acqua, blush pink e lime light em peças lisas de jacaré e
uma aquarela de cores quentes em peças de python pintadas à mão, dão toque
sofisticado à coleção de Leather Goods do Verão 2013.
Por
priorizar a excelência em toda sua linha de produtos, VICTOR HUGO consolida sua
posição entre as principais marcas mundiais em qualidade artesanal, oferecendo
seus produtos em 70 nobres pontos de vendas e 350 multimarcas, atingindo todas
as capitais e municípios do Brasil. Com abrangência global, a marca brasileira
possui Flagship Store em Nova York e sua coleção é disputada nos melhores
corners de acessórios.
Andrea Cassone
Roberta e Paulo Sergio Vaqueiro
Abaixo Zezé Orsi e Tsu Davanco
Andrea Cassone
Roberta e Paulo Sergio Vaqueiro
Abaixo Zezé Orsi e Tsu Davanco
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