sexta-feira, 17 de maio de 2013

“Encontro do Luxo” entra para calendário dos mais disputados da cidade de Campinas
Evento mobiliza mais de mil pessoas entre convidados, organizadores e patrocinadores
Idealizado pelas empresárias Célia Said, diretora empresarial da Corpo RH e Cristiane Gracioli, diretora e editora da Gracioli Comunicação, o ENCONTRO DO LUXO já esta mobilizando toda sociedade de Campinas e Região Metropolitana. A ideia de promover um encontro do público com grandes nomes de comportamento e estilo do cenário nacional se consolida como sucesso absoluto e a sociedade aguarda ansiosa pela presença dos dois primeiros convidados: a empresária e editora de moda Gloria Kalil que falará sobre moda, comportamento e estilo, e o hair stylist Celso Kamura, assinatura inconfundível no universo da beleza brasileira há mais de 30 anos. A marca “Encontro do Luxo” abre um representativo espaço de interação e atualizações sobre o assunto na região.
Com mais de 30 patrocinadores confirmados, o “Encontro do Luxo” foi pensado em um formato diferente, onde os convidados e parceiros poderão interagir e trocar experiências sobre o segmento de luxo em Campinas, além de se atualizar com a presença do maior ícone de elegância do País – Gloria Kalil.
O evento reserva surpresas aos seus participantes segundo os organizadores que aproveitam para salientar que o time de patrocinadores já se prepara para encantar os que estiverem presentes. Segundo Eduardo Gracioli, responsável pelo departamento comercial do evento as marcas que trabalham no segmento do luxo em Campinas e região estão carentes de ações como essa. "Proporcionar a oportunidade para uma marca de estar diante de seu publico alvo com tanto requinte e conforto é o que torna o evento um sucesso de vendas desde sua concepção", salienta Eduardo, diretor comercial da Gracioli Comunicação.
Acompanhe a programação:
Encontro do Luxo
com
Gloria Kalil
Moda – Comportamento – Estilo
Participação especial : Celso Kamura
“Estilo é tudo”
 
Data : 21 de maio de 2013
Horário: a partir das 16h00 (consulte programação)
Via Appia – Campinas
Marginal da Rodovia Dom Pedro I, Km 123 – Saída 122 para Valinhos , numero 267
Realização: Célia Said Eventos e Gracioli Comunicação
Parte da renda da venda de convites será revertida para ONG Hospitalhaços
 

Programação:
16h00: Coquetel/Network
17h00: Fashion Show
17h30: Coletiva Celso Kamura – Sala de Imprensa
18h00: Talk Show : Celso Kamura e Gabi  - "O Estilo é Tudo"
19h00: Coletiva Gloria Kalil – Sala de Imprensa
20h00: Palestra com Gloria Kalil
21h45: Café
Acompanhe o evento pelas redes sociais: www.facebook/encontrodoluxo
Além das apresentações e de uma produtiva troca de experiências, o evento enfatiza também a solidariedade às causas sociais que contribuem para o bem-estar, o que faz parte da própria imagem pessoal de cada um. “Este é também um evento do bem, e por isso, temos a honra de homenagear a ONG Hospitalhaços que receberá parte da verba da venda de convites arrecadada durante a ação. A ONG Hospitalhaços sem dúvida realiza um trabalho incrível de valorização e cordialidade humana, o que é também um luxo!”, afirma Célia Said.
Os convites para a primeira edição do Encontro do Luxo, estão à venda em um dos pontos de vendas indicados no site www.encontrodoluxo.com.br, ou pelo telefone 19 9794 5266; credenciamento para imprensa com mayara@gargantini.com.br.
O evento conta com mais de 30 patrocinadores : Elgin Mobile & Design, Lider,  Schepps, Corpo em Equilíbrio,  Granado Pharmacias, Nannai Resort, Ducatti,, Z Magazine, Outback Steak House, Kopenhagen, Buffet Claudia Porteiro, Excllusivo, Ambienta, Salão C.Kamura, Mania Store, Sacada, Hausen Tecidos & Decorações, Andreia Said Moda Feminina, Victoria Van Helf, Gargantini Comunicação, TV Band, Rede Elemidia e Red Pix Software Web e Prime Italian Hi Tech Home Teather, Lucia Freitas - Casa E Design, IGC e Daniela Leal, Arquitec, Prime Italyan, Camila Klein, Housen, Outback, Isabeli Poulain, Daniela Leal, Land Hover, Photo4Fun, Imagem Produções, Anexa Eventos.
 

0 comentários:

Postar um comentário