sábado, 15 de junho de 2013

FESTA FEAC



Gente representativa do Poder Legislativo e Executivo de Campinas marcaram presenças no jantar da Feac no Royal Palm Plaza. O evento anual da entidade reuniu nomes "top" da sociedade como empresários, parceiros, representantes de entidades.



Foto: O Presidente da Câmara Municipal de Campinas Campos Filho e sra Fátima na festa da FEAC

Presidente da Câmara de Campinas Campos Filho e sra Fátima



Foto: Ganhadora do grande prêmio da Noite Especial – um Fiat Uno 0km gentilmente cedido pelo Grupo Tempo – Sueli Aparecida Oliveira da entidade conveniada à Fundação FEAC Casa da Criança Paralítica e o presidente do Conselho Curador da FEAC, Edmir Bertolaccini

Ganhadora do grande prêmio da Noite Especial – um Fiat Uno 0km gentilmente cedido pelo Grupo Tempo – Sueli Aparecida Oliveira da entidade conveniada à Fundação FEAC Casa da Criança Paralítica e o presidente do Conselho Curador da FEAC, Edmir Bertolaccini

Foto: Na festiva Noite Especial FEAC Arnaldo Rezende – superintendente da Fundação FEAC e Adriana Rezende
 Arnaldo Rezende – superintendente da Fundação FEAC e Adriana Rezende
 Edmir e Maria Inês Bertolaccini  abaixo

Foto: Em noite festiva FEAC no ROYAL PALM PLAZA 
Edmir e Maria Inês Bertolaccini

 A 14ª edição festiva, tradicional evento de caráter beneficente, foi criada no ano 2000.A iniciativa visa angariar fundos para as entidades conveniadas da fundação.  
Iguatemi Campinas, Brookfield Incorporações, Bradesco, Medley e Brasilinvest formam o quinteto de patrocinadores máster que contribuíram para o sucesso  e também o Instituto Robert Bosch como patrocinador ouro.
Vereador André Von Zuben e sra 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More