terça-feira, 11 de junho de 2013

HOTEL NEGRESCO, HERANÇA ART DECO REFERÊNCIA MUNDIAL

Nice, Cote D'Azur-l
Nenhum outro hotel de luxo na França, oferece uma carga cultural similar. A riqueza de mobiliário antigo autêntico, de arte e artefatos, eo gosto eclético com que são eliminados, dá lugar a uma espécie de graça. Mesmo bad boys tentam se comportar bem em tais ambientes. Quase impossível não o fazer, no Salão Real, com um vasto retrato de Louis XIV olhando. Ou no excepcional, rotunda com teto de vidro. Gêmeo do candelabro é encontrado no Kremlin. No entanto, o Negresco não é museu. Padrões em todos os departamentos são do século 21.
Serviço

Os porteiros e voituriers vestir o que podem ser os uniformes mais loucos na hotelaria - joelho-calças, chapéus emplumados - mas eles ficam bem neles, e eles estão afiada. Além disso, não mexe se você omitir a ponta para estacionar seu carro. Isso dá um tom com o qual o resto do hotel está de acordo.
... Quartos

Os 94 quartos e 31 suites são, como você deve ter adivinhado, todo gordo com conforto proporcionado pelo mobiliário de época. Em um deles, você pode sentir a presença de Marilyn Monroe - ela é encontrada em esboço na tela dos anos 1950, em outros, você pode imaginar tomando chá com Marie-Antoinette. A remodelação 2010 aguçou-los todos, dotando o quinto andar com grandes novas suites executivas. TVs de tela plana são colocados em mesas de Louis XIII e as coisas oi tecnologia é tão avançada que eu me esforço para compreendê-lo. (Os quartos aparentemente "reconhecer" que você e ajustar coisas como a iluminação ea temperatura da água do banho para os seus gostos pré-definidos). Os quartos com vista mar são preferíveis para os de trás. Se você tem os meios, eu não hesitaria.
Comida & Bebida

De primeira linha. Além da principal, o restaurante Chantecler Michelin (lembrei do filme de Sarita Montiel, A Rainha do Chantecler...), o Negresco também estabelece em tarifa brasserie de primeira classe em seu Le Relais bistro. Embora completamente re-feito nos últimos tempos, o lugar ainda tem um tema recinto do século 19 alegre - carrossel, cavalos de madeira, automatiza - mas agora, com um terraço ainda melhor durante o baile de finalistas e salgado além. Além de novos menus de € 34, e almoços especiais em € 18. Não muito tempo atrás, vi a princesa Caroline de Mônaco lá. Ou poderia ter sido Renata Scarpa..., que parece muito como a Princesa. De qualquer maneira, é uma boa recomendação, pois ambas são mulheres exigentes. Enquanto isso, Le Relais bar dentro do hotel é Londres-club-meets-Espanhol-galeão: sacos de madeira, cores brilhantes e uma maneira bem com cocktails. Todos, a partir de Khrushchev para Richard Burton, bebeu um pouco demais aqui ... música na quarta-feira para passar por noites de domingo
Ver mais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More