terça-feira, 2 de outubro de 2012

Algodão em alta


A Algodão em Cor abriu os desfiles e apostou nas cores neutras em suas roupas confeccionadas em algodão tingido naturalmente. A modelagem leve e solta remetia ao conforto. Em pauta, a mistura de texturas e o emprego das rendas para compor um estilo clean. Na sequência foi a vez da Lalibélula expor os tons cítricos e fortes.
Babados, ombros de fora, fendas generosas e minissaias coordenadas com tops deram o tom da coleção, bastante sensual. A Palhas da Terra manteve a tendência das maxi-bijoux com colares e pulseiras dourados com muito brilhos. O destaque ficou por conta das pedrarias que iluminaram ainda mais as peças.
A campineira Chica Moreira misturou vários tipos de tecidos e estampas étnicas e abusou dos vestidos soltinhos e minissaias para receber o calor. Já a Barcelona Collection buscou inspiração na Primavera para estampar os vestidos longos e mínis, mas, não deixou de lado as rendas, que deixaram as peças delicadamente elegantes. A Astutti propôs looks com tecidos leves e esvoaçantes. O vestido de um ombro só deu um toque especial e quebrou a monotonia do dia a dia. E, fechando a noite, a Umbrellita abusou do brilho com saias de paetês e metalizadas, calças de cores fortes, como verde, e muita renda em modelagens mais justinhas, marcando a silhueta. Cores vibrantes para o dia e muito brilho à noite.
Astutti Umbrellita Algodão em Cor
Chica Moreira Palhas da Terra Barcelona Collection

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More