domingo, 21 de outubro de 2012



Inauguração estrelada

Mais de 250 pessoas compareceram à inauguração da loja Camila Klein, na expansão do Galleria Shopping, em Campinas, na noite de quinta, 18. A anfitriã, Camila Klein, esbanjou simpatia ao lado do marido – e sócio – Luíz Fernando La Selva.
Uma cenografia com estações de Chandon e um estúdio fotográfico foram montados em frente à ampla loja, localizada no primeiro piso. Os convidados do mailing list de Vera Dias e da própria anfitriã, saborearam o coquetel e se esbaldaram ao som da DJ Patty Godoi, enquanto posavam para fotos usando os colares, gargantilhas, pulseiras e aneis criados pela designer, a primeira brasileira a ser convidada pela Swarovski a manter um corner com suas peças em todas as lojas da marca, instaladas em cidades como Nova York, Shangai, Londres, Wattens e Viena.
Além da expansão para Campinas, a grife Camila Klein possui um showroom e sete lojas próprias: cinco em São Paulo (Morumbi Shopping, Jardins, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi JK) e duas no Rio de Janeiro (Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon).
Em novembro, a marca abrirá loja em Recife e, para o primeiro semestre de 2013 estão previstas as inaugurações de unidades também em Belo Horizonte e Curitiba, além de Nova York.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More