segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 

 
VICTOR HUGO reinaugura loja no Iguatemi Campinas
O empresário Renato Borghi receberá cerca de 200 convidados nesta terça-feira, dia 30 de outubro, a partir das 19h30, para o coquetel de reinauguração da VICTOR HUGO do Iguatemi Campinas. Além das novidades no lay out da loja, o seleto grupo também poderá conhecer a Coleção de moda Prêt-à-Porter e Acessórios Primavera-Verão 2012/2013 da marca. O coquetel contará com mailing da Partner Eventos, serviços do Buffet Baracat e som sob o comando do DJ Cesar Filter.
Coleção
Em sua segunda edição, a linha de moda feminina da Victor Hugo destaca o contraste de azuis vívidos e vermelhos fortes, justapostos ao branco e preto puros, presentes na coleção como um todo. Toques de dourado enriquecem peças com paetês, que ganham desenhos, cores e formas exclusivas.
As estampas tomam inspiração a partir de elementos da natureza, como florestas e leopard print assinados. Linhas gráficas nítidas e em alta definição da estamparia criam forte impacto visual, principalmente quando expandimos a assinatura da marca em misturas de cores divertidas para a primavera.
Com qualidade de lã e lycra superiores, combinados a uma alfaiataria impecável, os ternos VICTOR HUGO ganham um forte apelo de luxo através da introdução de elementos de design, como as rendas e paetês. O Matte Jersey, em versão impressa e bases sólidas, e a seda complementam os materiais da temporada.
Com corte clássico, mas muito sexy, construções próximas ao corpo celebram a forma feminina do Verão VICTOR HUGO, assim como vestidos bordados manualmente complementam a linha festa.
Ícone de estilo entre as mulheres, a linha de bolsas e acessórios vem de encontro com a coleção de roupas e lenços, reeditando modelos consagrados da marca em estamparia natural com florais, mandalla e animal print aplicados ao Mix Canvas, proveniente da Itália.
Na linha exótica, tons de acqua, blush pink e lime light em peças lisas de jacaré e uma aquarela de cores quentes em peças de python pintadas à mão, dão toque sofisticado à coleção de Leather Goods do Verão 2013.
Por priorizar a excelência em toda sua linha de produtos, VICTOR HUGO consolida sua posição entre as principais marcas mundiais em qualidade artesanal, oferecendo seus produtos em 70 nobres pontos de vendas e 350 multimarcas, atingindo todas as capitais e municípios do Brasil. Com abrangência global, a marca brasileira possui Flagship Store em Nova York e sua coleção é disputada nos melhores corners de acessórios.

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