segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Desfile Spezzato Teen Verão 2013 embeleza a Praça dos Plátanos, no Iguatemi Campinas
Clientes da loja desfilaram peças da nova coleção
em tarde de sol e calor
A bela Praça dos Plátanos, localizada na área externa do Iguatemi Campinas, ficou ainda mais bonita e colorida no último sábado, 27 de outubro, com o Desfile Spezzato Verão 2013. Um casting formado por mais de 50 meninas, clientes da loja, desfilou as peças da nova coleção da marca, em uma tarde de sol, calor e muita alegria.
Os convidados foram recebidos com uma ambientação especial, coquetel com comidinhas do Buffet Maruccia, brigadeiros da Brigaderia e deliciosos doces da Brounè.
Além de ser uma festa da moda, de clima familiar, o desfile também teve cunho social: os convidados levaram brinquedos para doação ao projeto Árvore dos Sonhos, que neste Natal irá presentear 4.200 crianças atendidas por entidades conveniadas à Fundação FEAC.
Verão 2013 Spezzato Teen
Colorida e diversificada, a coleção Verão 2013 Spezzato Teen foi dividida em seis temas. Confira:
Jardim de Cerejeiras - Um jardim iluminado pela beleza das cerejeiras abre o Verão e traz a essa coleção os seus tons suaves e femininos de uma primavera carregada de flores. A cartela de cores filtra as principais nuances desse jardim, resultando na combinação de tons muito claros, como Azul Lagoa, Off White e Rosa Candy que se contrapõem a tons mais fortes como Cereja e Pink blush. O preto neutraliza a cartela. Os tecidos são leves e marcados pela transparência. É o caso da organza e da renda, para vestidos e tops; e do voil maquinetado para as camisas românticas. A organza e o tule ganham versões plissadas e enriquecem camisas, tops e barrados de vestidos. A estampa fotográfica das flores é digital e foi dividida em três diferentes bases: o voil para camisa, o tule o georgete para as peças mais elaboradas. Tudo muito delicado e precioso.
Delicious - Delicioso, este tema é literalmente doce. Com muitos cupcakes, brigadeiros, sorvetes e macarons, a coleção Verão 2013 está apetitosa e o melhor, não engorda. A paleta de cores suave e pastel é inspirada nos sorbets, deixando as peças extremamente delicadas. A cor que prevalece neste coordenado é o azul nuvem, um dos grandes hits da estação. O Amarelo Lime, Rosa Candy, Off White e o Peach Skin complementam a cartela. Os neons também aparecem, só que desta vez mais “lavados” intensificando ainda mais as combinações. As estampas são ponto alto deste tema, pois ao mesmo tempo em que são muito divertidas, dão vontade de comer! Estão presentes em vestidos, saias e camisetas. Para combinar sarja e tricots manchados. O tie dye, técnica usada, atualiza os looks transformando-os em must haves da estação.
Roadtrip - Esse tema tem uma pegada mais urbana e com a energia de uma viagem sem destino numa turma de amigos. O skate entra como principal referência para a atitude das roupas e o conforto que esse esporte exige. Muitas camisetas e silks divertidos e calças de malha caracterizam essa coleção. As tachas e os metais nas peças dão um toque de agressividade, sem perder a suavidade e a feminilidade. A cartela é cheia de cores fortes e inspirada na Street Art. Pink Blush, Yellow, Turquesa e Tangerine interagem entre si, dando a personalidade forte característica dessa arte. A estampa “grafite” é cheia de intervenções à mão livre, cores, frases e stêncil. Foi dividida entre o tule com toda sua delicadeza e a malha basic, com todo o seu conforto para o dia a dia.
Circus - Senhoras e senhores, meninas e meninos, respeitável público! Era assim que o circo se anunciava nas cidades aonde chegava e aqui não seria diferente. Esta coleção resgata toda a delicadeza e nostalgia dos grandes circos.
De uma forma moderna, os ícones circenses aparecem como estampas “engraçadas”, como o coelho na cartola, carrossel e muita pipoca.
As pipocas, juntamente com os amendoins, criam uma “neo gravataria” muito divertida. O mix de padronagens é uma tendência forte. Destaque para a mistura da gravataria com listras, que confere um ar atual às peças.
As cores são intensas e o Azzure, um tom de azul royal, é o protagonista.
Os Tecidos usados são fluidos, como cetim e Jersey. O brilho está presente nas tachas, lurex e nas sapatilhas de brocado.
Flower Power - Gerânios, crisântemos, gérberas, nesta parte da coleção os florais estão com tudo. A marca conseguiu o aspecto do hiper realismo na estampa através da estamparia digital. Vestidos e jaquetas ganham importância estampados no neo prene. Complementando o look, peças de sarjas tinturadas e alfaiataria.
As cores são vibrantes como Yellow, Pink Blush e Verde Hortelã, mas quem rouba a cena é o laranja, que a Spezzato chama de Tangerine.
Beyond the Sea - A Spezzato Teen viaja em um cruzeiro pelas mais belas praias e paisagens. Essa viagem foi traduzida em roupas e acessórios, com a vibração desses lugares e a energia desses roteiros. Para as peças de balada, a marca imaginou as noites festivas de um navio. Vestidos curtos e justos aparecem tanto em malha (Ponto Roma) como em tecido plano (tafetá e chiffon). Sempre com pedrarias ou bordados feitos à mão. As ferragens douradas redefinem o navy clássico com mais sutileza, assim como a cartela de cores, que é pontuada pela combinação do Off White, marinho e Tangerine. Um navy nada óbvio como a clássica listra de marinho com branco com novas combinações de listrados que variam do Marzipan com Off White, até o Marinho com Tangerine. A estampa de tartarugas em formato de corações apresenta-se na malha tinturada e dá o toque divertido ao tema. Bon Voyage!
Serviço:
Spezzato Iguatemi Campinas
Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
Telefone: (19) 3255-2304

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More