quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Sociedade Hípica Campinas promove a Copa Hípica de Tênis – Elgin Campinas, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.



Evento que reuniu cerca de três mil pessoas em 2012 promete se superar na segunda edição

                              
o_evento
Dando sequência à programação esportiva de sucesso, a Sociedade Hípica Campinas promove a 2ª Copa Hípica de Tênis – Elgin Campinas, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. O evento é fruto de uma parceria entre o clube mais charmoso da cidade com Eduardo Graciolli, um amante do esporte que, ao lado de Pedro Pupo Nogueira, vem contribuindo para que Campinas se torne um dos principais palcos de eventos esportivos.
Segundo o presidente Pedro Pupo Nogueira, "o tênis é um esporte com muitos adeptos aqui na Hípica, e vale ressaltar que temos uma infra estrutura impar na região, por isso, promovemos um torneio aberto como uma forma de reunir os apaixonados pelo esporte e dar ainda mais estimulo à pratica do mesmo nas dependências da Hípica, na cidade de Campinas e RMC.”
José Abraão Jr., diretor geral de esportes e Raul Doria Vescovi, diretor adjunto de tênis recreativo salientam que: "É extremamente importante que os clubes sociais como a Hípica  promovam e realizem eventos que contribuam para que o esporte amplie sua visibilidade, e conquiste mais adeptos. A Hípica mantem escolinhas de tênis para seus associados, e possui  atletas em treinamento no clube que participam de competições oficiais da F.P.T. e da C.B.T. e trazem ótimos resultados."
Eduardo Gracioli conta que “a organização prepara um lounge para receber as famílias e amigos dos atletas, com estrutura e serviços que garantirão o conforto para todos os que quiserem assistir aos jogos e passarem o dia no clube. Teremos um espaço Kids  com monitores e atividades para entreter as crianças e garantir a diversão para todos. “
Durante o torneio, as cinco quadras de saibro da Hípica irão receber as duplas inscritas nas categorias A, B e C, masculino, feminino e misto. Cada atleta poderá se inscrever em até duas duplas. Os finalistas concorrerão a prêmios em dinheiro. “A premiação é um fator atraente aos atletas e ingrediente que torna a competição disputada e faz a torcida entrar para valer. O incentivo em dinheiro e prêmios também reforça o respeito da organização pelo atleta e pelo esporte”, afrima Eduardo Graciolli.
O evento é aberto ao público que terá à disposição arquibancadas para assistir aos jogos, além do lounge citado por Gracioli de 400m2, onde os patrocinadores terão seus stands montados com produtos e serviços.
Como patrocinadora Master do evento, a Elgin Campinas, uma das maiores grifes do segmento de ambientes planejados do País, acredita que a prática do tênis tem conquistado o coração dos brasileiros de todas as idades, e  o apoio da Hípica de Campinas é um grande diferencial para fortalecer o esporte em Campinas.
As inscrições terminam dia 23 de agosto e as informações sobre inscrição e programação estão disponíveis no site www.campinasopendetenis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More