domingo, 4 de agosto de 2013



Os vestidos de Oscar de La R

 
  • Criador de um dos desfiles mais aguardados da New York Bridal Week – semana de moda dedicada aos estilistas de noivas – Oscar de La Renta apostou, como de costume, em muito luxo e feminilidade para sua coleção de 2014.
Quem usa: Gisele Bundchen, Anne Hathaway, Emma Watson, Nicole Kidman.

Ponto forte: do decote tomara que caia à saia sereia – muito forte em sua última coleção – tudo encanta. Seja o corte impecável, ou o preciosismo dos acabamentos.  

Noiva Oscar de La Renta Bridal WeekA noiva de Oscar de la Renta é chique e sensual na medida certa. (Foto Reprodução)




NOIVA DE CABELO CURTO

COMO ENFEITAR??????????????????,
  • VEJA ALGUMAS SUGESTÕES QUE VÃO FAZER A FESTA ACONTECER...
     
O comprimento do seu cabelo não é motivo para esquentar a cabeça antes da cerimônia. Mesmo os fios mais curtos fazem bonito no dia das bodas.
 
 
É comum as noivas deixarem os fios crescerem para a data do casamento, mas engana-se quem pensa que cabelos curtos são sinônimos de poucas possibilidades na hora de investir em um penteado elaborado. Charmosos e cheios de bossa no dia a dia, os comprimentos menores migram para festas com muita facilidade e brilham tanto quanto as longas cabeleiras. Acessórios como voilettes, pentes, flores e tiaras ganham ainda mais destaque quando usados por noivas com fios menores, por isso invista no poder desses detalhes.

Tiara para noivaA tiara finalizada com um laço molinho fica linda no Chanel desestruturado acima do ombros. (Foto Chocolla)

Cabelos partir de três ou quatro centímetros já podem ganhar ondas graças ao babyliss, assim o resultado ficará um pouco mais volumoso. Aposte nesse artifício caso seu estilo seja ousado e a cerimônia descontraída, como ao ir livre em um fim de tarde, por exemplo. Noivas clássicas devem investir no poder do gel. O cabelo penteado para trás ou divididos na lateral, bem ao estilo Twiggy, remete ao visual lady like dos anos 1960 e é perfeito para compor uma produção extremamente elegante.

Extremamente simples e chique, o curtinho da noiva da grife espanhola Rosa Clará apostou na textura dos fios no lugar dos acessórios e em brincos discretos. (Foto Rosa Clará)

O cabeleireiro Evandro Angelo, do Salão C.Kamura, aponta apenas uma restrição: evite véus longos, eles não combinam com esse tipo de corte. Os voilettes, no entanto, são perfeitos para a ocasião.

Noiva negra de cabelo curtoDiscreto, o voilette faz uma dupla perfeita com os cabelos curtos. (Foto Istock)



Samuel cirsnank

Olha só que bonito o pente do estilista Samuel Cirnansck. Por ser prateado, cria mais destaque nos fios escuros. (Foto divulgação)

Por criar um efeito muito artificial, os apliques também são pouco indicados. Assuma os fios curtos e lembre-se que eles deixam ainda mais em evidência os brincos, a maquiagem e os detalhes do vestido, como um bordado na gola, ou um decote nas costas. 

 
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More