sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maquiadora do C.Kamura Campinas é destaque no UOL Mulher
 
Joana D´Arc, maquiadora oficial do C.Kamura de Campinas, é destaque no UOL Mulher desta semana explicando o passo a passo de como usar sombra azul em tom pastel, escolha de marcas como Stella McCartney e Topshop na última semana de moda de Londres.
 
 
Sombra azul - Uol mulher - Joana D´Arc - 02 08.jpg
 
 
 
Sobre Joana D´Arc
 
Joana D´arc OKTrabalhar com o que ama! Assim é Joana D´Arc, maquiadora oficial do C.Kamura Campinas e design de sobrancelha que há 7 anos descobriu sua vocação profissional. E experiência é o que não falta para essa paraense que já é presença constante na produção das grifes André Lima, Sommer, Glória Coelho, Neon, Osklen, Do Estilista e Andrea Degreas, além de fazer parte da equipe de Celso Kamura nos desfiles do São Paulo Fashion Week.
Formada pela MAC, suas referências são todas internacionais e para se manter atualizada, Joana viaja muito e fica ligada em desfiles, revistas de moda e sites especializados.
A maquiadora compõe uma produção perfeita com harmonia, preocupando-se desde a sobrancelha bem desenhada até o resultado final, utilizando técnicas adequadas para cada tipo de evento ou editorial de moda.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More