domingo, 4 de agosto de 2013

CUIDADO COM SOBRANCELHAS GANHA MERCADO ESPECÍFICO


O olhar sempre aparece no topo da lista de coisas que as pessoas notam em primeiro lugar em outra. Mesmo entre tantas preferências, o olhar detém o posto de “queridinho” de muita gente e, por isso, os serviços de estética para deixá-lo cada vez melhor têm crescido e expandido consideravelmente.
Um dos serviços que mais se desenvolve no mercado é o de design de sobrancelhas. A especialidade ganhou fama nos salões há pouco mais de dez anos e, de lá pra cá, muitas novidades surgiram nesta área. Afinal, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas não só realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais, fazendo toda a diferença no visual.
E se antes este serviço era disputado entre um corte de cabelo e outro nos salões de beleza, nos dias atuais os cuidados com a estética das sobrancelhas ganharam seu próprio espaço. Um exemplo disso é o salão Maura Lima – especialista em sobrancelhas, que oferece unicamente a atividade de design destes “pelinhos” que são  a moldura dos olhos.
Sucesso no Nordeste, a marca já está desbravando todo o Brasil e chegou a Campinas desde 19 de março. “A cidade foi escolhida para abrigar a 1ª franquia do Estado de São Paulo. Seremos uma unidade modelo”, explica o paulista Wiliam Freire, que trouxe a franquia para o município. Ao todo, a marca que atua no segmento há 10 anos conta com 75 unidades, entre franquias e lojas próprias.
“Esse crescimento só comprova o sucesso e a credibilidade da marca Maura Lima”, garante o empresário.
Maura Lima – A especialista em sobrancelhas
A rede leva o próprio nome da criadora, que também é considerada a primeira especialista em design de sobrancelhas do Brasil. Ela é dona de uma técnica própria, que alia o contorno da sobrancelha a simetria facial. Além disso, ainda utiliza uma tinta especial, desenvolvida especificamente para sobrancelhas, não agredindo os fios e com maior durabilidade da cor. A tintura, que tem mais de 10 variações de tons, foi desenvolvida em parceria com a Universidade Federal do Ceara e o SEBRAE. Outro diferencial é a utilização do KIT individual  e a esterilização individual das pinças, garantindo que cada cliente tenha a sua.
“Decidimos trazer a franquia para cá, pois acreditamos no potencial da cidade e de sua região. Sabemos que a população tanto feminina quanto masculina está se preocupando cada vez mais com a estética e merece receber um serviço diferenciado para cuidar da beleza. Esperamos que o mesmo sucesso que a Maura Lima fez no Nordeste seja ampliado para Campinas”, reforça Freire.
Apesar do design de sobrancelhas ser o carro chefe da marca, a empresa ainda oferecerá depilação facial a partir da Técnica Egípcia (com linha).
“É importante lembrar que a design da franquia e todas as suas auxiliares passaram por treinamento de capacitação específico para aprender a técnica desenvolvida pela própria Maura Lima, em Recife”, explica o empresário.
A nova loja em Campinas é também modelo para as outras franquias, pois apostou em uma arquitetura sofisticada, além de investir na acessibilidade para todos os clientes.
Sobre Maura Lima
Aos 14 anos de idade, Maura Lima saiu da cidade de Araguaína-TO em direção a São Paulo para conquistar o sonho de se tornar uma especialista em sobrancelhas. Para isso, Maura estudou e se especializou em estética, simetria facial e design lapidando seu tão conhecido talento. Em 2000, Maura chega a Fortaleza com a experiência adquirida em sua longa preparação em São Paulo e ganha o estímulo de criar seu próprio espaço para desenvolver seu trabalho. Inicia a empresa em 2002 e em poucos anos abre sua filial em Recife.
Em 2012, comemorou 10 anos de mercado celebrando a data com a expansão do seu serviço especializado em sobrancelhas através de uma rede de franquias.
Sendo a primeira especialista dedicada exclusivamente à arte de modelar sobrancelhas, Maura Lima praticamente criou o conceito de “especialista em sobrancelhas” e é, hoje em dia, referência para todos os profissionais da área.
Serviço:
Maura Lima – Especialista em Sobrancelhas
Local: Rua Joaquim Novaes, 128, Cambuí Campinas – próximo à Prefeitura de Campinas – - Serviço de estacionamento gratuito.
Agendamento e Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Fones: 33245834 e 81644969
Site: www.mauralima.com.br
Facebook: MauraLimaCampinas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More