quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Opostos que se atraem!



Brou’ne ousa na combinação de chocolate quente com sorvete e apresenta o Hot Float


 
Chocolate quente é, sem sombra de dúvida, uma das sobremesas mais gostosas para se desfrutar nos dias de temperaturas mais amenas; em contrapartida, o sorvete é o queridinho do verão. Quem apostaria, porém, que a combinação de duas sobremesas tão opostas pudesse dar tão certo? Foi o que a Brou’ne fez: uniu os queridinhos das estações quente e fria e apostou em um produto inovador para seu cardápio, o Hot Float.
Já reconhecida por seus deliciosos brownies e cupcakes, a Brou’ne, que inovou com seu conceito de “browneria” e, há muito, deixou de ser considerada uma doceria comum, tem sua tradição como marca registrada e vem conquistando o público com suas receitas, originalmente americanas, mantendo o conceito “comfort food” como diferencial da marca.
A tendência, nada mais é do que algo que nunca saiu de moda: a comida feita em casa, pelas mãos de nossos familiares, com aquele gostinho de infância e que nos remete às coisas simples da vida. Lembre-se daquele cheiro que vinha da cozinha quando sua avó, ou alguém de sua família, fazia uma de suas receitas favoritas e que, só pelo cheiro, trarão boas recordações à memória. Esse é o conceito “comfort food”.
Tradição, o gosto de infância e inovação: assim, surgiu o Hot Float. O cremoso chocolate quente da marca foi misturado a pedaços de cookies, coberto por uma bola de sorvete de baunilha e decorado com calda de chocolate. A mistura não poderia resultar em algo que não fosse, no mínimo, irresistível!
Com esses pilares, a Brou’ne vem se solidificando a cada dia mais no mercado e indo muito além da cidade de Campinas, onde tudo começou, expandindo suas lojas nas cidades de Goiânia, Brasília, Barueri, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Uberlândia. Não deixe de experimentar nossos deliciosos produtos em uma das unidades Brou’ne espalhadas pelo Brasil.
Para verificar o cardápio completo ou se cadastrar para receber informações, acesse o site: www.broune.com.br ou curta nossa página: facebook.com/BrouneBrasil.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More