quinta-feira, 8 de agosto de 2013



NO MÊS DOS PAIS, ENCONTRE O
PRESENTE NO ROYAL PALM PLAZA
 
Programação inclui cortesia relaxante no Spa Colletion
 
spa_05
Pavilhão das Águas, do Royal Palm Plaza, dispõe
de piscina coberta aquecida, com jatos relaxantes
 
 
Com a chegada do Dia dos Pais, que tal inovar no presente? A estada em um luxuoso resort é garantia de plena satisfação para pais e filhos. O Royal Palm Plaza oferece um fim de semana especial com infraestrutura completa para o lazer e relaxamento, à altura dos homenageados.
 
Para quem busca descanso e tratamento de beleza, o resort mantém os serviços do spa. Mas não é só no dia 11 que os pais terão esse privilégio, já que este presente se estende por todo o mês. Ao longo desse período, um Day Cortesia será oferecido aos clientes, com acesso ao Pavilhão de Águas, equipado com piscina coberta aquecida com jatos relaxantes, jacuzzi e saunas. Basta agendar a data pelo telefone (19) 3277-0431. Além disso, o Programa Exclusivo aos Pais (R$ 198) possibilita um corte de cabelo masculino, relax massagem e spa pedicure.
 
Os pequenos também podem acompanhar seus pais e renovar as energias no Spa Kids, com banho de espuma, hidratação para o rosto e spa dos pés. Para assegurar um sono tranquilo, a escolha certa é a Massagem dos Sonhos, feita especialmente na cabeça, ombros e costas, com óleos naturais e aromáticos.
 
A área de lazer do empreendimento conta ainda com duas áreas temáticas – o Miniville e o Kata Kuka –, três piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca e sala de TV.
 
Além disso, a família poderá aproveitar o almoço no reinaugurado Vila Real. Como entrada, uma ótima dica é o saboroso ceviche de vieiras servido com carpaccio de pupunha e vinagrete de pimenta biquinho e coentro. A recomendação do chef da casa, Daniel Valay, para o prato principal é o mil folhas de Saint Peter recheado de mousse de salmão servido com camarão flambado ao pastis.
 
Para aproveitar esse fim de semana em família, o Royal Palm Plaza está com diárias a partir de R$ 409,50 por pessoa, em apartamento luxo duplo, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More