sábado, 31 de agosto de 2013

Os novos esmaltes Passe Nati

Beleza



DEIXA CHOVER é o tema da coleção que a Passe Nati lança para o inverno 2013. As propostas da marca para as unhas nos dias frios e escuros da temporada são exatamente o contrário, alegres e brilhantes. As tonalidades de vinho e rosados cremosos são complementadas por opções ultrabrilhantes e chiques de gliters e microgliters. As cinco cores são:
TEMPESTADE (burgundy, intermediário entre o vermelho escuro e o vinho, cremoso),
ARCO ÍRIS (rosa luminoso, cremoso),
GAROÍNHA BOA (pêssego/rosado, cremoso),
CHUVA DE ROSAS (microgliter rosado e furtacor em uma base levemente tonalizada de rosa),
ESTRELA CADENTE (junção de gliters grandes com microgliter prateado e furtacor em uma base levemente tonalizada de cinza).
Atributos importantes:
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.
Preço Sugerido: R$ 2,30
Sac: 15 | 3334-1400
Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.passenati.com.br

SOBRE A PASSENATI
Há mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Passe Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda.Possui atualmente uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos. Com mais de 80 cores, os esmaltes Passe Nati apresentam secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. A marca também possui linhas de cuidados e tratamentos especiais para proteger, hidratar e fortalecer as unhas. 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More